• Imprimir
  • Compartilhar


  • Tom Hanks fará papel de pastor que ficou famoso como apresentador de TV

    Tom Hanks fará papel de pastor que ficou famoso como apresentador de TV

    Pastor presbiteriano, Fred Rogers fez sucesso como apresentador infantil na TV norte-americana entre os anos de 1968 e 2001

    O ator Tom Hanks, 63 anos, dará a vida ao pastor Fred Rogers que entre os anos de 1968 e 2001 fez muito sucesso na TV americana como apresentador de um programa infantil.

    Pedagogo de formação, Rogers era pastor da Igreja Presbiteriana e autor de várias canções educativas que fizeram sucesso em seu programa.

    Uma delas, “Won’t you be my neighbor?” [Você não será meu vizinho?] é cantada por Hanks no primeiro trailer do filme “A Beautiful Day in the Neighborhood” que será lançado nos EUA.

    O longa contará a biografia de Fred Rogers, falecido em 2003, tendo Marielle Heller como diretora. A cineasta destaca a diferença entre o ator e o pastor dizendo que Hanks teve que aprender a ser “menos” ele mesmo, segundo a diretora.

    Segundo ela, Hanks “entra em uma sala e você sabe que ele está lá! Ele aperta a mão de todo mundo, ele é realmente engraçado”, enquanto que Fred Rogers era mais quieto e vivia em silêncio. As informações são da Fox News.

    O filme contando a história desse importante personagem da TV norte-americana deve chegar ao Brasil apenas em janeiro de 2020.

    Clique aqui e assista ao trailer (em inglês):

    Fonte: Gospel Prime


    O conteúdo das notícias é de responsabilidade de seus respectivos autores e veículos de comunicação, não refletindo necessariamente a opinião da ICESO


    Data : 2019-07-25
    Autor:

    Não existem comentários nesta notícia, seja o primeiro.