• Imprimir
  • Compartilhar


  • “Eu Acredito” aborda temas como bullying, ateísmo e perseguição

    “Eu Acredito” aborda temas como bullying, ateísmo e perseguição

    Filme estrei dia 6 de junho nos cinemas de todo o Brasil

     

    No filme “Eu Acredito” serão abordados temas atuais como perseguição religiosa, ateísmo e bullying. Esses assuntos serão tratados enquanto o pequeno Brian, de 9 anos, segue sua jornada de fé após vivenciar uma experiência sobrenatural com Deus.

    Estudioso e questionador, Brian passa a estudar sobre os cristãos dos tempos antigos e encontra na Bíblia as histórias de Jesus e seus discípulos. Na leitura, ele encontra orações que mudam o seu interior e lhe oferecem uma experiência nunca vivida.

    E essas descobertas trarão consequências na vida do garoto, seu pai, Simon, um apresentador de TV ateu, é um dos primeiros a persegui-lo com o objetivo de desestimular sua fé.

    Preocupado com a chance do filho virar um fanático, ele tenta mostrar a Brian que Deus não existe. Na escola não é diferente, Brian sofre bullying constante por parte dos seus colegas, que o ameaçam e exploram. Quando notam que ele, provavelmente, é mais um cristão, as perseguições se intensificam.

     

    Em meio a tantas aventuras, Brian inicia uma jornada de fé e oração incessantes, crendo que Deus o ouve e responde. A cidade fica dividida, muitos denominam o garoto como “Menino Milagre” e querem conhecer mais sobre esse Jesus que Brian fala com tanta empolgação.

    Já, outros, acham que a fé do menino pode atrapalhar muito os negócios da comunidade, principalmente da Rede de Televisão em que o pai trabalha.

    Assista ao trailer:


    Fonte: Gospel Prime


    O conteúdo das notícias é de responsabilidade de seus respectivos autores e veículos de comunicação, não refletindo necessariamente a opinião da ICESO


    Data : 2019-05-22
    Autor:

    Não existem comentários nesta notícia, seja o primeiro.