• Imprimir
  • Compartilhar


  • “Entrevista com Deus” traz dúvidas comuns a ateus e cristãos

    “Entrevista com Deus” traz dúvidas comuns a ateus e cristãos

    O filme aborda temas como livre arbítrio e salvação

    Por Cris Beloni

    Com estreia marcada para o dia 15 de novembro nos cinemas do Brasil, “Entrevista com Deus” promete ser um filme emocionante e cheio de questionamentos.

    Temas relevantes serão abordados através da história de um jornalista, que após cobrir a guerra do Afeganistão, retorna para casa com a sua fé abalada.

    Completamente sem esperanças, ele é colocado diante do maior desafio de sua vida profissional: entrevistar um homem misterioso que diz ser Deus.

    Em conflito com suas crenças, ele não sabe muito bem como preparar a pauta. O que perguntar a Deus? Mas a conversa entre um ser humano e o Criador acaba fluindo.

    O espectador, seja ele cristão ou ateu, vai se deparar com dúvidas muito comuns do cotidiano, como por exemplo: “Por que coisas ruins acontecem a pessoas boas?”, “Por que existe tanta maldade?” ou ainda “O que preciso fazer para ter a salvação?”.

    O filme deixa também uma questão para o público: se você estivesse frente a frente com Deus, com essa mesma chance de entrevistá-lo, o que perguntaria?

    Elenco

    Diversos atores reconhecidos fazem parte do elenco, como David Strathairn (indicado ao Oscar de Melhor Ator por “Boa Noite” e “Boa Sorte”), Brenton Thwaites (“Piratas do Caribe” e “Malévola”), Yael Grobglas (Jane, a Virgem); Hill Harper (C.S.I.: Nova York) e Charlbi Dean Kriek (Don’t Sleep).

    O filme foi trazido ao Brasil pela 360 WayUp e distribuído nacionalmente por Imagem Filmes.

    Clique aqui  e assista ao trailer!

    Fonte: Gospel Prime


    O conteúdo das notícias é de responsabilidade de seus respectivos autores e veículos de comunicação, não refletindo necessariamente a opinião da ICESO


    Data : 2018-10-23
    Autor:

    Não existem comentários nesta notícia, seja o primeiro.