• Imprimir
  • Compartilhar


  • “Para eles, o cristianismo é um vírus”, diz missionário que foi preso na Coreia do Norte

    “Para eles, o cristianismo é um vírus”, diz missionário que foi preso na Coreia do Norte

    Kenneth Bae ficou preso na Coreia do Norte de 2012 a 2014 por supostamente agir contra o governo

    FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA REDE SUPER

    O pastor e missionário Kenneth Bae, fundador da Nehemiah Global Initiative (NGI) esteve no Brasil ministrando em igrejas e concedeu uma entrevista ao programa Mente Aberta, onde falou sobre seu período na preso na Coreia do Norte.

    “Eu estive preso na Coreia do Norte de 2012 a 2014. Foi há quatro anos. Eu estava indo a Coreia do Norte para trazer intercessores para orar quando eles me prenderam. Eles me acusaram de estar fazendo ações contra o governo e então disseram que através da oração e da adoração eu estava fazendo algo contra o país”, pontuou.

    “Eles falaram que eu trouxe mais de 300 intercessores ou pessoas de diferentes nações para estar ali orando pelo país”, explicou o missionário.

    Kenneth Bae ainda afirma que os norte coreanos só acreditam em uma religião e eles reverenciam seus líderes que tratam os cristãos como se fossem um Deus de outra nação. “Eles acreditam que se uma pessoa se tornar cristã e se de repente essa pessoa norte-coreana volta para lá e cria um orfanato, ela pode tornar as crianças cristãs também”, explica.

    “E então a gente pode fazer com que essa criança se torne cristã, eles falam que isso seria um problema e que o cristianismo é um vírus que se espalha. Isso vai levar as pessoas a perder a fé no governo e aí a Coreia se tornaria um país cristão. Por isso que falaram que eu estava traindo o governo e eles falaram que não poderiam tolerar atitudes como a minha, de levar pessoas ao país para falar sobre religião”, ressaltou.

    “Eu cometi um erro sério, porque eu levei para dentro do país um HD de computador na bolsa e dentro desse HD tinha documentos que apresentava algumas coisas que era contra o governo. Eles não gostaram do material, do conteúdo”, colocou.

    “Eles viram um vídeo que mostrava crianças pegando semente para comer do chão. Eles acreditam que esse tipo de propaganda é contra o governo porque na verdade a Coreia do Norte passa ideia como se fosse um paraíso na face da terra. Então eles se sentiram muito ofendidos quando viram esse material”, explicou.

    Clique aqui e assista entrevista


    Fonte: Guiame


    O conteúdo das notícias é de responsabilidade de seus respectivos autores e veículos de comunicação, não refletindo necessariamente a opinião da ICESO


    Data : 2018-10-17
    Autor:

    Não existem comentários nesta notícia, seja o primeiro.